- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

08/06/15

Sobre Lim Kim & um pouco de Togeworl

E aí Bubbles! Tudo bem com vocês? Espero que sim (^^), bem para o post de hoje, eu decidi falar de uma cantora ~ que já gosto faz tempo ~, mas que me conquistou ainda mais com as suas novas músicas... Lim Kim Para quem não a conhece acho que não se vai arrepender... Também acabei por decidir falar um pouco sobre Togeworl, ~ não poderia deixar de o fazer ~, afinal este faz parte da história da cantora... Se não conhecem quando estiverem a ler iram perceber... enfim espero que gostem (^^).
Lim Kim ou (Kim Ye-rim em coreano), é uma cantora sul-coreana, nascida a 21-01-1994, com o estilo kpop e folk rock. Esta teve o seu início de carreira quando participou no concurso Superstar K3 em 2011 com um colega de escola Do Dae-Yoon, com o qual ainda faz parte formando o duo musical Togeworl.

Apesar do duo Togeworl, ter acabo em terceiro lugar no concurso, estes decidiram permanecer na Coreia do Sul onde continuaram a receber formação musical e assinaram um contrato com a Mystic89.
Mais tarde, em Fevereiro de 2012, o grupo acabou por lançar a sua primeira canção, esta usada para a trilha sonora do drama "The Romantic".


Em 2013 era suposto o grupo ter a sua estreia, mas acabou por ser adiada, pois Do Dae-Yoon teve de voltar para os estados unidos por causa da escola. Por essa razão, ficou decidido que Lim Kim teria a sua estreia como cantora solo antes de se reunirem de novo.

Ainda antes da sua estreia, em Março de 2012, Lim Kim participou ~ apareceu ~, no drama "Shut Up Flower Boy Band", e lançou a canção para a trilha sonora, "Love U Like U", em dueto com L de Infinite.

~ Sinceramente adoro esta música (/^3^)/   I love you neoreul saranghae chama hajimotan mal...  ~

Só então, em Junho de 2013, Lim Kim teve a sua estreia de cantora solo com o lançamento do EP "A Voice", com a música "All Right" como faixa principal. Esta, a música, acabou por ser um sucesso tão grande, que chegou a alcançar a segunda posição nos singles de Gaon.



Mais tarde em Setembro de 2013, esta acabou por lançar outro EP, "Her Voice".


Após dois meses (0.0), em Novembro de 2013, Lim Kim lançou então o seu primeiro álbum, intitulado de "Goodbye 20", este com todas as músicas dos seus dois EP's anteriores juntas, e com o  acrescento do seu novo single "Goodbaye 20" como música principal.


Ainda em 2013, esta lançou a música "Happy Me", utilizada para a trilha sonora do drama "Reply 1994". E a música "I'm Asking You" também para a trilha sonora de um drama "The Suspicious Housekeeper". Esta ainda participou no drama "Mostar", interpretando a personagem Choi Kyung (jovem).



Neste ano ela ganhou um prémio, o de "Melhor iniciante" no 5º Melon Music Awards. Também foi indicada para o prémio "Melhor novo artista feminino" mas acabou por perder.

Em 2014, Lim Kim lançou a música "Roommate", em parceria com Eddy Kim para a abertura do programa com o mesmo nome Roommate. Ela também participou no programa Entertain Us.



Esta também participou na música "A Little Close" do grupo HIGH4...


Neste ano, ela recebeu dois prémios o de "Melhor iniciante", no 28º Golden Disk Award, e o de "prémio de Artista de Balada" no 20º Korea Entertainment Arts Awards... esta também foi indicada para o prémio de "Melhor Trilha Sonora Original" no Mnet Asian Music Award, mas acabou por não ganhar.

Em 2015 esta lançou um novo EP intitulado de "Simple Mind" com as músicas "Awoo" e "Love Game" como singles principais. A música "Love Game" conta com a parceria de Almyeon Dachyeo. Outra música que vem no novo EP é a "Wind" que conta com a participação de Beenzino.



Bem e até agora é tudo (^^), espero que tenham gostado... para este post eu usei a ajuda da linda e maravilhosa Wikipédia, que mais não é... No final do post também deixei os Mv's das músicas pela ordem de como as citei anteriormente, claro que é apenas daquelas que têm Mv's, ou algum vídeo, por isso que algumas músicas estão em versão acústica live, enfim é para os curiosos. ~ deixei no final que era para o post também não se tornar gigante ~.

Bem... Até e kiss kiss da Mei (^^)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores