- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

09/06/15

Hello Bubble! Gostei (^^)

E aí tudo bem com vocês? Comigo tudo, espero que com vocês também (^^). Desta fez eu estou a passar aqui para vos deixar um post bem pequenino e talvez sem muito interesse para alguns... Na realidade, é apenas para vos mostrar mais uma de muitas músicas porpurinadas do universo do kpop ~ exagerada eu ~, daquelas que quando se ouve já se fica com o ritmo na cabeça sabem...
Mas enfim, o que me levou a traze-la foi apenas pelo facto bobo, de que ela tem o titulo de algo que eu digo muitas, muitas vezes por aqui... Hello Bubble!! ~ ok eu digo no plural mas isso não importa ~, esta é a nova música (lançada a 8 de Maio) do grupo Girl's Days... Trago-vos ela com a legenda espero que gostem (^^).

2 comentários:

  1. Yooooo belezura!?
    O que posso dizer sobre a música!? ELA FOI CRIADA PARA O SEU BLOG XD, sério, é como se o seu blog tivesse inspirado esses asiáticos a criarem esse clipe XD
    Enfim, a música é bem bacana e o refrão já colou direto na minha cabecinha! Porém, me surpreendi pelo fato da música ter somente dois minutos e meio, pois geralmente as músicas de K-pop (pelo menos as poucas que eu ouvi), possuem de três para mais minutos de duração!
    Enfim, vou ficando por aqui \o/
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hinata-chan ヾ(^∇^)
      Quem-me-dera... mas eu realmente associei um pouco ao blog, afinal o blog chama-se Just Bubble Days, e eu quando coloquei o nome queria referir-me a dias rotineiros, dias bolha, daqueles que vão passando (*-_-)ゞ
      Então quando eu ouvi o começo da música lembrei logo do blog (^^) Quanto à duração eu queria mais, mas fazer o quê, eles que sabem (T^T).

      Bye e Beijos da Mei (^o^)/

      Eliminar

Seguidores