- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

02/06/15

Músicas mais ouvidas em Maio!

Olá Bubbles! Todos bem? Comigo tudo, espero que com vocês também! Sabem estou com vergonha, quantos dias sem postagens... admito que foi preguiça minha, desculpem. Mas bem estou de volta! E já tenho alguns posts novos para vocês, alguns já estavam nos rascunhos faz tempo, mas agora terminei-os e enfim irei postá-las agora (^^). Mas voltando à postagem de hoje, eu decidi trazer uma playlist de músicas que eu ouvi mais no mês passado, em Maio. Espero que gostem...


E aí o que acharam da lista, umas mais melancólicas que outras, mas eu pessoalmente gosto muito delas (^^), antes de me despedir também queria vos perguntar, se preverem as lista com os vídeos das músicas ou se preferem a lista desta forma pelo soundcloud, ajudavam muito... bem é isso, por agora, até kiss kiss.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores