- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

19/03/15

Sobre o grupo Sistar

Hello Bubbles! Tudo bem com vocês? E aí o que acham da nova cara do blog? Sei que faz pouco tempo que tinha feito o tema anterior, mas na verdade eu queria dar uma cara nova, menos monótona e mais simples, eu queria algo que fizesse lembrar mesmo o verão ~é que eu já estou farta da chuva, não à meio de vir o calor, se bem que eu com o calor viro uma preguiça, mas isso é um caso à parte (^.^)~

Por isso que a cor predominante é o azul, para dar a sensação de calor, já que é a cor do mar e do céu sem nenhuma nuvem chata, e juntamente com isso decidi usar imagens de um grupo de k-pop Sistar, e é por isso que a postagem de hoje é sobre elas, não é nada muito por aí além ~se é que me entenderam~, mas mesmo assim vou tentar me esmerar (*-*)
Sistar (no hangul 씨스타), ou como também é escrito SiSTAR é um grupo feminino Sul-coreano pertencente à empresa Starship Entertainment, e este é constituído apenas por quatro integrantes: (pela ordem da imagem, da direita para a esquerda) Soyou, BoraHyolyn e Dansom.

O nome do grupo vem de SISTER (irmã) e STAR (estrela) dando SiStar, dizem que a sua razão deve-se ao facto das integrantes terem o dever de ser irmãs no entretenimento para se tornarem grandes estrelas.

A primeira aparição do grupo foi em uma foto na revista Ceci, para a marca FUBU, lançada na Inglaterra a 19 de Março de 2010. Mais tarde em 1 de Junho foi lançado o teaser do MV de debut e dois dias depois foi lançado o MV completo, mas só a 4 de Junho é que o grupo teve a sua performance de estreia no Music Bank da KBS, onde estrearam o seu primeiro single "Push Push".

Também foi no seu primeiro ano de estreia que lançaram os seus segundo e terceiro single. O segundo a 25 de Agosto, "Shady Girl", que contou com a participação de Heechul do Super Junior e o terceiro a 29 de Novembro, "How Dare You".

Em 2011 a 27 de Abril, foi anunciado que Sistar iria estrear uma sub-unidade, intitulada Sistar19  (no hangul 씨스타나인틴), com as integrantes Bora e Hyoyn. A razão do nome conter um 19 é por que é nessa idade que as garotas amadurecem e tornam-se mulheres. O grupo tem como intenção mostrar os sentimentos que sentem nessa idade através de suas letras e conceito. O sub-grupo teve a sua estreia com o single "Ma Boy", a 5 de Maio no MCountdown!

Mais tarde em 9 de Agosto do mesmo ano, o grupo Sistar, fez o seu retorno com a estreia do primeiro álbum oficial intitulado "So Cool".

O grupo teve o seu retorno a 12 de Abril com o primeiro mini-álbum "Alone", com seis músicas de conteúdo.
Dois meses após o lançamento do primeiro mini-álbum, a 11 de Junho foi anunciado que o grupo estaria de volta mas desta vez com um single dance de verão, intitulado "Loving U" e foi relatado que seria para ser como uma "pista de dança divertida e carismática de verão". O MV da música "Loving U" foi lançado a 28 de Junho de 2012, este que contou com imagens das ensolaradas praias do Hawaii e onde a intenção era mostrar os encantos individuais dos membros.

A 24 de Dezembro foi anunciado que o subgrupo Sistar19 teria outro retorno. E a 23 de Janeiro de 2013 foi lançado o teasers revelando um mini-álbum, álbum esse que foi lançado a 30 de Janeiro ao mesmo tempo que o MV da música "Gone Not Around Any Longer".

A 11 de Junho foi lançado o segundo álbum completo, do grupo Sistar, intitulado "Give It To My"
A integrante HyoLyn, a 26 de Novembro, fez sua estreia solo, com o lançamento de duas faixas-títulos intituladas "Lonely" e "One Way Love", só horas após esses lançamentos é que foram liberadas todas as canções de seu álbum, esse álbum conta com vários rappers coreanos como: Zico do Block B, Dok2, Mad Clown e Boy 'Lil' Geeks. A 28 de Novembro esta também realizou uma performance especial na Mnet intitulado "Love&Hate de Hyolyn".

No início de 2014, Bora e Dasom atuaram no drama "Dr. Stranger", da SBS. Já HyoLyn e SoYou concentraram-se apenas na carreira musical.
Em 14 de Julho foi lançado o primeiro teaser do álbum, "Touch N Move". E a 17 de Julho a Loen Entertainment lançou o segundo teaser de "Touch My Body" que teve o seu MV lançado no dia 21 de Julho, nesse mesmo dia, também foi lançou oficialmente o seu terceiro mini-álbum.

No dia 18 de Agosto, foi anunciado que haveria outro comeback após as promoções de "Touch My Body". No dia 26 de Agosto a música "I Swear" foi revelada. E a 26 de Agosto foi lançado um álbum especial intitulado "Sweet & Sour".


E então o que acharam, para recolher a informação eu usei a ajuda da Wikipédia e da funbase brasileira do grupo SistarBR, para quem gosta do grupo recomendo dar uma vista de olhos na funbase eu achei ela muito boa (^.^). Em cima deixei uma playlist, nela eu coloquei todas as músicas que citei anteriormente, elas estão pela ordem de lançamento e legendadas. ~é que desta forma o post não fica gigante~

Kiss Kiss (~^3^)~

4 comentários:

  1. Yoooo belezura!?
    Sobre o novo lay, adorei ele >////////<, achei tão fofinho, principalmente a parte dos marcadores *u* Sempre fiquei me perguntando onde diabos você aprendeu a mexer tão bem em html de blog, pois aquele seu antigo lay e esse estão muito divinos *-*
    Só é uma pena que estamos oficialmente no outono Ç.Ç, logo, logo onde eu moro vai começar a fazer um frio desgraçado Ç.Ç, estavam até falando que vai fazer uns dez graus aqui onde moro T-T
    Enfim, eu não manjo muito de K-opo, quem manja mesmo sobre esses paranauês é minha irmã mais nova, aliás, ultimamente ela não para de falar no EXO e sobre todo o alvoroço e mistério que a empresa deles está criando! Eu dei uma olhada nas coisas, ou melhor ela me mostrou o site e alguns vídeos que estão lançado e tenho que admitir que a empresa do grupo manja dos parananuês de marketing!
    Ah! Eu não tenho certeza, mas acho que foi aqui que escutei uma música do grupo Super Juinior, no qual xonei na hora e corri para baixar. Se não foi aqui então foi em outro blog, mas eu sei que foi na blogosfera u.u
    É impressão minha ou a maioria dos grupos de K-pop que tem integrantes femininas são meio "chicletes e pupurinados"
    "A razão do nome conter um 19 é por que é nessa idade que as garotas amadurecem e tornam-se mulheres"..........Okss me escondendo porque minha mente não acompanhou o amadurecimento dos 19 anos.....Nem o meu corpinho Ç.Ç (sou bem miudinha T-T).
    Para alguém que num manja de K-pop até que comentei bastante, não!? u.u
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Hinata Chan! Obrigada é bom alguém dizer que gosta do que fazemos ^^
      A resposta do meu professor para isso era que eu sou uma pessoa desenrascada se não dá de uma maneira faço de outra o que importa é o resultado, não sou uma expert *-*
      Aqui no meu caso vai começar a aquecer, pelo menos é o que dizem mas eu só sinto vento frio, mas enfim, é que agora entramos na primavera e depois é o verão, pelo menos onde eu moro ^^
      Eu não conheço muito EXO pelo menos sobre as confusões, eu ligo mais ao trabalho deles ~as músicas~ e aos programas em que eles aparecem...
      Quanto à música eu acho que não foi aqui, mas quanto às integrantes femininas posso dizer que sim, até as góticas têm hábito de fazer posses que as deixem fofas, sei lá acho que é comum ao menos com elas resulta, se eu tenta-se era mais um momento de expectativa e realidade (~^.^)~
      Somos duas toda a gente diz que os 19 é uma idade linda, a pessoa fica mais madura, bonita e capacitada eu cá acho que estou igual aos meus 15anos ^^

      Eu gostei do comentário bye and kiss da Mei, Hinata-Chan!

      Eliminar
  2. Yoooo trouxe uma tag ^^
    http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2015/03/tag-100-perguntas-sobre-animes-post.html

    ResponderEliminar

Seguidores