- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

29/03/15

Layout Free

Boa noite, leitores do meu blog. Como é que têm andado? espero que com mais sorte do que eu, já que tenho andado com aquela sensação de que devo ter sido apanhada por uma onda de azares. Um deles foi não poder usar o meu pc durante alguns dias, já que ele tem a bateria viciada e só funciona com o carregador, que avariou, por isso não tinha como ligá-lo (T^T)

Mas enfim o que vale é que eu não sou assim tão pessimista, e vendo pelo lado positivo, ao menos o carregador agora está como novo, é menos uma coisa avariada que eu tenho que me preocupar neste caco velho que ainda tem quem lhe chame de PC, vá ao menos funciona. (=.=)/

Mas virando para coisas boas, para o post de hoje eu trago um layout para vocês, posso dizer que acabei-o ontem, e que até que fiquei satisfeita com o resultado, mas agora se o usam ou não isso depende de vocês né (^^) 
Algo que eu fiquei satisfeita nele foi o facto de ter criado titulo editável, coisa que a imprestável aqui nem vez para a própria ~o meu blog não tem título (T^T)~. Também criei dois menus e duas despedidas, assim quem for usar escolhe o que prefere (^^) ~que boa pessoa que eu sou, nah!~ (Preview do layout)

É só isso, queria ter-vos trazido um vídeo tutorial, mas vou deixar para a amanhã pois, já está tarde, já agora vou dizer que é apenas vídeo de tela e texto, ~eu não gosto de me ouvir a falar~ e é como instalar o layout que acabei de trazer. Também queria dizer à Hinata-chan do Docce-anime que agradeço a tag assim que a terminar postarei (^^) E agora, para todos os leitores, que pelo menos durante a próxima semana estarei mais ativa, ou seja que postarei mais, se vissem a quantidade de post que tenho em rascunho aposto que me atirariam uma pedra, no mínimo (*.*), bem é isso até!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores