- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

13/02/15

Avatares padrões de comida 100x100

Olá, meus gordos fofos! Como é que vocês estão? eu aqui estou bem mas também um bocadinho ansiosa e chateada comigo própria, afinal estou quase a fazer anos, é vou entrar nos 19 já não estou para nova... mas a única coisa que me deixa chateada não é o aniversario mas sim o facto de ainda andar a enrolar a carta de condução, não é burrice mas sim caloi-se de ir às aulas, aquilo lá é um tédio tremendo para mim, ter de me sentar numa sala cheia de estranhos e ouvir alguém a ler o que já está escrito no livro, já lá vão 3meses e ainda só assisti a 15aulas, mas enfim, acho que vou ter de pedir a alguém cá de casa para me levar à força ^^

Mas então deixando as chatices da minha vida de lado, trouxe 15avatares de padrões de comida, não é para me gabar, mas até que gostei do resultado... estas imagens eu também já tinha disponibilizado no meu outro blog mas trouxe-as para cá na mesma, não poderia deixar de o fazer.

Se usar alguma dê os créditos e não os reblogue pelo menos sem pedir antes.
As imagens que utilizei para criar os avatares estão aqui (www

2 comentários:

  1. Ashuashua' Mds' Faz assim, compra uma barra de chocolate - ou algo do seu gosto - e se comprometa a só saborea-lo depois da aula u.u Duvido você não ir assisti-la.
    Ih! Estou meio adoentada mas bem, obrigada u.u
    Se gabou não, estão realmente lindos *-* ♥ O do ovo e bacon então ♥

    Beijos da Leeh, CR || [www] ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ashua' Boa ideia, acho que vou comprar bolo de brigadeiro, aquilo é bom demais para ser ignorado *-*
      E que bom que gostas-te, obrigada pelo elogio.

      Beijos e as melhoras para a sua garganta ~dei uma espiada no seu blog, e amei~

      Eliminar

Seguidores