- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

09/02/15

Mini-Gifs variados #1

Olá gente! decidi trazer mini-gifs, nenhum deles é de minha autoria, eu não criei nenhum, apesar de também querer aprender a fazer (o_O), quem não quereria aprender a fazer estas coisas né!
Então, eu coletei apenas alguns conjuntos, os que gostei mais (~ ̄³ ̄)~, para usares no layout do blog, ou não! tu é que sabes onde usas, mas como os coletei de outros blogs, deixei os créditos/link's no final do post, espero que gostes (/^▽^)/ sayounara! 

 *  * imageimageimageimageimageimage *  *  *   *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * 

E onde é que eu posso usar gifs tão pequenos? Podes usá-los na fanvicon do blog, nas tuas publicações, em listas para assinalar algo, também podes subtituir os botões de mesagens anteriores, recentes e home, ou usar como imagem de redes sociais, eles dão para usar no que quiseres ^^
Encontrei-os: 


PS: esta é uma publicação que eu re-bloguei do meu outro blog, achei que poderia dar mais jeito aqui então trouxe, espero que sejam úteis, até!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores