- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

06/07/16

Playlist + 2 canais youtube

Jessica Jung playlist Just Bubble Days
안녕 (olá) Bubbles! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. E aí já viram o novo visual do blog? Na verdade eu só alterei a posição das "coisas" e acrescentei umas poucas, é que ~(como eu tinha dito antes em outro post)~, eu finalmente arranjei uma solução para postar no blog, e essa solução foi arranjar um pc novo que não é novo mas dá para desenrasque, já que o meu avariou. O problema é que este não aguenta os programas que eu uso de edição, por isso que desta vez não pude fazer nada mais elaborado e mantive o mesmo género/tema (T^T). Mas pode ser que na próxima vez eu consiga fazer algo melhor (^^)

Mas passando à postagem... Hoje vou trazer algumas coisas bem aleatórias. É que eu andei a dar uma olhada nas minhas publicações em rascunhos ~(são aquelas que eu escrevi, guardei mas não publiquei)~, e vi que tem muita coisa que eu queria ter-vos trazido, mas como eu não quero publicá-las com as minhas palavras e cumprimentos de à meses atrás, eu decidi ir republicando-as aos poucos, ~(espero que gostem da ideia)~. E para começar hoje decidi trazer dois canais do youtube que eu gosto (^^)
Japão Nosso de Cada Dia sobre canal do youtube
Japão Nosso de Cada Dia | youtube | facebook
O Japão nosso de cada dia é um canal de dois brasileiros ~ acho eu ~, que foram morar para o Japão. E porque é que eu dei esta mini explicação? Dei-a porque no canal eles compram vários produtos que se comercializa lá e mostram se os mesmos funcionam ou se são apenas publicidade enganosa, legal né! Eu sinceramente gostei muito da ideia deles, já para não falar que eles mostram muita coisa que eu também gostava que vendessem cá (ç.ç) Para além dos produtos, eles também filmam alguns vídeos a mostrar alguns espaços, e opiniões sobre comidas vendidas por lá, amei (^^) ~ só tenho pena que digam o valor em real, eu sou portuguesa então tenho de andar a converter para euro ~



Mad Desires Studio ou HarusakutoriAmv sobre canal do youtube
Mad Desires Studio | youtube | facebook
O outro canal é o Mad desires studio ou "HarusakutoriAmv" acho eu, é um canal de música, com a diferença de que todos os vídeos são feitos com montagens de imagens ou bocados de vídeos de animes ou mangás, eu sinceramente gosto muito de ver esse tipo de video, eles não são cansativos porque a imagem está sempre em movimento e a ser trocada. Eu gosto muito disso, claro que existem mais canais com vídeos deste género, mas hoje vou ficar por este (^^)



E fico por aqui hoje, pelo menos com os canais, sim porque a postagem ainda não acabou (^^), agora eu vou passar para a playlist, mas antes só para se assustarem ~ eu já tinha estes canais nos rascunhos desde Maio do ano passado (0.o) ~, por isso acreditem quando digo que tenho muita coisa mesmo, nos rascunhos... Mas enfim passando à playlist, trago algumas músicas que tenho ouvido mais recentemente, sim porque eu ainda não apanhei esse avalanche todo de novidades no k-pop (0.0)/


Gostei muito das novas músicas da Taeyeon, ela veio com um estilo um pouco diferente do seu habitual, isto é àquilo que ela já nos tinha habituado, mas mesmo assim a minha música favorita dela continua a ser "Rain".





De todos os comeback o da Jessica foi o que mais me surpreendeu, amei que ela tenha voltado na ativa ~ ela era a minha favorita nas Girl's Generation, agora é a Taeyeon (^^) ~, também gostei muito que ela tenha usado o seu nome e não outro artístico, acho que assim faz mais sentido... Quanto à música eu já tenho duas favoritas, que são as que eu deixo aqui, acho elas muito lindas e eu não sei se sou só eu, ou elas falam daquilo pelo que ela passou?





Bem eu acho que vou ficar por aqui, e desta fez é mesmo o final da postagem (^^), queria colocar mais, mas acho que até já tenho vídeos a mais numa só postagem, enfim espero que gostem... Bye bye e kiss kiss da Mei (/^3^)/

bye bye
~ não resisti à imagem, é fofa demais (/^3^)/ ~

2 comentários:

  1. Oie Mei <3
    Eu me diviRto muuuuito com o Japão Nosso de Cada Dia, são dois brasileiros mesmo :3 E adoro amvs/mmvs também, passei muito tempo caçando eles pela internet *w* Dá pra achar muita coisa bacana e conhecer muitas músicas legais também!
    Também adorei o comeback da Taeyeon, mas não liguei muito pro da Jéssica - achei meio mais do mesmo no pop, sei lá. Amei o novo álbum do EXID e to muito feliz que o SISTAR veio com um conceito sério dessa vez - I Like That tá maaaravilhosa, mas não gostei de nenhuma outra música do álbum :<

    Respondendo seu comment, eu não sei se já tem muito do NEOZ na internetz, eu fiz uma busca bem básica e não encontrei muita coisa. Acho que tem um canal deles no youtube com alguns videos, mas acho que ainda não tem comeback ;w; vamos ficar de olho!

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Olá mei :3
    -
    Confesso que nunca vi o canal 'Japão nosso de cada dia' não sou muito fan de canais de youtube, e os poucos em que eu acompanho são de assuntos que eu realmente me interesso.
    Já os amv's não há um dia em que eu não coloque um pra ver,eu adoraria aprender a fazer amv's e fmv's mais mexer em editor de video realmente não é o meu forte XD
    -
    Bem não vou mentir são poucos os girlgroups que eu acompanho,
    mais amo demais a voz da jessica, e achei o comeback dela arrasador <3

    Até outra hora, e boa sorte em encontrar um pc que suporte os editores que você usa ^^
    ~~~kiss

    ResponderEliminar

Seguidores