- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

01/02/16

Filmes e Dramas que assisti em 2015 #1

안녕 (olá) Bubbles! Tudo bem com vocês? eu espero que sim. E como foi o vosso Natal, o Ano novo, férias de escola, ~(e mais alguma coisa)~ ? Eu posso-vos dizer que em apenas dois meses a minha vida deu uma grande reviravolta, sabiam que atualmente faço unhas a clientes o.0? ok eu sei que ainda faço em casa e que ainda não tenho estabelecimento, ou curso mas dizem que é de vagar que se vai ao longe, e o mais curioso é que o meu hobbie passou a ser o meu futuro ~(espero eu)~ E que também nestes dois meses eu fiz parte de dois projetos remunerados? só é pena que em um deles a cretina da minha "espécie" de patroa, não me quer pagar o total que deveria, e já anda a enrolar um mês inteiro o pagamento, e pior, já não é a primeira vez que ela faz isso ~(já fez com outras pessoas)~, como é sem contrato não à provas, logo ela aproveita-se, odeio ela.

Mas enfim, para o post de hoje eu decidi trazer uma retrospectiva minha de 2015, ou seja, hoje irei trazer aquilo que eu assisti no ano passado ~(pelo menos algumas coisas)~. Eu espero que gostem ^^
The Lovers | 12 episódios | online | download (necessita cadastro)
Sinopse: Este drama acompanha o dia a dia de quatro casais, que moram em um complexo de apartamento, todos eles muito diferentes uns dos outros, pois todos eles encontram-se em estágios muito diferentes, um casal ainda está na fase de se conhecerem, outro é recém-casado, o outro já moram juntos a algum tempo e o último é casado faz anos... Durante o drama é mostrado a forma como ultrapassam os problemas que possam ocorrer, cada um à sua maneira.

Exo Next Door  | 16 episódios | online | download
Sinopse: Yeon Hee é apenas uma garota normal vivendo com a mãe e o irmão. Sua mãe, uma corretora de imóveis, vivia ameaçando alugar o quarto dela caso ela não arrumasse algo para fazer da vida. Um belo dia um grupo de garotos se muda para a casa ao lado da dela e sua mãe a obriga a ir lá dar-lhe as boas vindas, mas adivinhem só, ELES SÃO O EXO!!! Sinopse Annyeong Dramas

Diary ng Panget | 110 minutos | online | download
Sinopse: O filme é sobre Eya (Nadine Lustre), uma menina pobre que se vê obrigada a encontrar um emprego, mas por esta ser feia acabou por aceitar o único emprego que lhe foi dado como empregada doméstica pessoal de Cross (James Reid), um jovem rico e bonito desejado por todas as alunas da escola, mas com um temperamento rude e egoísta, por essa razão estes não se dão bem no início, mas com o tempo eles começam a ter sentimentos um pelo outro. Eya fez novas amizades em sua nova escola, Lory (Yassi Pressman) que é apaixonada por Cross e Chad (Andre Paras) que gosta de Lory, muita confusão nesse dorama Filipino que é muito divertido. Ele é baseado no best-seller de mesmo nome escrito por Denny R. Sinopse Meteordramas

Sunny | 124 minutos | online | download
Sinopse: Im Na Mi (Yoo Ho Jeong) é uma mulher, que aparentemente tem uma vida perfeita. Casada com um marido bem sucedido e tem uma filha bonita. Mas ainda assim, sente que algo em sua vida está faltando. Um dia, Na Mi vai ao hospital para visitar sua mãe e acaba se encontrando com Ha Chun Hwa (Jin Hee Kyung), uma velha amiga do ensino médio. Na Mi descobre que essa amiga só tem pouco tempo de vida. Então, ela pergunta se há algo que ela poderia fazer por Chun Hwa, primeiramente, Chun Hwa diz que não, mas depois ela diz que gostaria de reencontrar "Sunny" antes de morrer. Quem ou o que seria "Sunny"? Por que Chun Hwa quer reencontrar "Sunny"?

É isso, eu recomendo muito todos os quatro, ~(mas modéstia à parte, na minha opinião, o melhor é mesmo o último filme, eu gostei mesmo muito dele, numa próxima trago uma review ^^)~, neste post eu também não trouxe muito mas na próxima trago mais...

bye, e kiss kiss da Mei (^^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores