- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

14/02/15

Playlist↞ São V❤lentim ↠

Hoje é São Valentim aquele dia feliz em que vê-mos corações pela rua e casais a andarem ainda mais grudados um no outro do que já é habitual! ~dança feliz~ Enfim um dia feliz para os casais e um tédio para quem não tem parceiro, como é o meu caso, aliás admito que nem sou tão fã assim deste dia e nem o entendo bem, acho que não passa de uma desculpa para sair com o parceiro, tenho amigas que até sufocam o rapaz para o obrigar a sair com elas nesse dia, e cumulo dos cúmulos conheço até casos em que o relacionamento acabou  por um dos dois não dar a mínima para esta data, eu acho que quando se gosta não é preciso disto... enfim nem todos têm as mesmas opiniões não é mesmo.

Mas quanto ao post de hoje, eu decidi fazer algo bem simples, hoje vou trazer uma playlist de músicas românticas de letras bem melosas (~3)~ e como eu até sou uma fofa u.u trouxe vídeos já com a legendas das letras das músicas, para as entenderem, Bon appetit!


E como esta data não é só para os casais, criei uma playlist, diga-mos um pouco mais triste já que o tema é mais a separação, e sabem cheguei à conclusão de que as pessoas gostam mais de escrever sobre coisas tristes o.o



Vou deixar só essas músicas senão as listas ficam com músicas a mais, é isso Kiss KissBye Bye!

2 comentários:

  1. Yooo belezura!? \o/
    Cara sou tão desligada nessas datas que primeiro: nem fazia ideia que o mundo estava comemorando o dia dos namorados e segundo: nem faço ideia de quando é o dia dos namorados aqui no Brasil '-'. Como estou sofrendo de um encalhamento muito virado nos hack, passei meu dia dos namorados afogada em meio ao tédio, o que me salvou um pouquinho foi meu amado e queridinho anime Hakuouki <3.
    Nossa coitado dos caras!
    GZUIS AMADO COMO ASSIM TERMINAR O NAMORO SÓ PORQUE NUM FOI NUM ENCONTRO DE DIA DOS NAMORADOS!? '-' Sinceramente, acho isso um tanto radical, afinal o que importa é estar presente no cotidiano e nos momentos difíceis/felizes, uma data num vale por tudo isso aí! Mas, cada um com suas opiniões e modo de viver!
    Enfim, sobre as músicas: adorei a primeira >/////<, achei ela tão engraçadinha e dançante! Bem, como não curto coisas meio depressivas e sofridas fico com a primeira mesmo XD, porém a segunda também é legal, mas a primeira é mais u3u
    E por fim....GUZIS AMADO O QUE DIABOS É ESSE TEU LAY VIRADO NAS PERFEIÇÕES!? *OOOOOOO*, omg cê manja dos HTML's! Me senti até inspirada a fazer um novo para o meu blog! Do meu amadinho e perfeito casal de Hakuouki (Hijikata e Chizuru <3).
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayoo Hinata-chanヾ(^∇^), deixe-lá eu também acho que se não fosse por causa dos meus anos eu também não me lembraria deste dia ^^
      E também já fomos duas, eu passei o dia em tédio mas no meu caso eu andei foi a assistir ao weekly idol *-* mas, eu também amei muito assistir a esse anime ^^
      Sabe infelizmente à mesmo pessoas que são assim em relação a esta data, mas eu penso da mesma forma que você, o que importa é estar presente no quotidiano não é apenas uma data comercial que vai mudar a relação u.u, mas enfim.
      Fico feliz que tenhas gostado das músicas, e que tenhas gostado também do lay daqui, que bom que deu para servir de inspiração, já fiquei curiosa (⁀ ᗢ ⁀)

      Beijos da Mei (^o^)/

      Eliminar

Seguidores