- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

02/02/15

Lista de Símbolos #1

Olá Bubbles! mais uma publicação agendada para hoje, não sei se estavam á espera nem se será muito útil, mas mesmo assim decidi trazer uma lista de símbolos texto para vocês, sabem aqueles símbolos tipo os que se usam no word, são desse género não são gifs nem imagem, são apenas texto, eu acho bom para quem quer usar desenhos de forma discreta em textos, assim não fica nada desalinhado nem muito pesado, mas então chega de blá blá blá, a lista está logo em baixo , para usares é só copiar e colar ^^

Setas:
  ↻  ↰↱ ↳↴  ⇊ ← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↤    ➸  ➽ 

Flores e Estrelas:
✷  ★✪

Formas geométricas:
△⊿◤◥ ◣◥❏       ◊ ○ ◌   ▪ ▫  

Outros:
    ☄☇ ☓☠   ۞ ۩

Números e Letras:
❶ ❷ ❸ ❹ ❺ ❻ ❼ ❽ ❾ ❿ ➓ ① ② ③ ④ ⑤ ⑥ ⑦ ⑧ ⑨ ⑩ ⑪ ⑫ ⑬ ⑭ ⑮ ⑯ ⑰ ⑱ ⑲ ⑳

Importantes:
™ © ® ℗

Dica, onde usar? Como são símbolos de texto podes usá-los nas tuas publicações mesmo, ou então para assinalar algo em listas, ou também podes substituir os botões de mensagens anteriores, recentes e home, eles dão para usar no que quiseres, até! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores