- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

29/01/15

Os meus bias

Olá, vocês são os meus bias, sabiam? eu gosto das pessoas que lêem aquilo que eu posto aqui, e já agora que tipo de sapatos calçam é que eu ainda tenho muita graxa ^^ Mas, não o que eu disse é verdade, menos a parte de vocês serem os meus bias. Sabes o que isso é? não, não é de comer, aposto que já ouviste/viste muito esta palavra, ela é muito usada pelos fãs de música asiática os kpoppers, mas caso não saibas eu explico...

bias é a palavra usada naquela pessoa que tu gostas mais de uma banda, afinal todo o mundo tem um favorito, ou favoritos não é mesmo... e esse ou esses são os teus bias, se bem que caso tenhas aquele que gostas muito, muito, mais do que os outros todos, a esse é chamado o bias ultimate, vai se lá saber é como se cria-ses uma pirâmide e esse está no topo. No meu caso eu acho que não tenho um ultimate, até porque acho que seriam duas pessoas a segurar o pódio.

Mas então é isso, no meu caso eu tenho vários, mas a lista não é muito grande, acho que eu sou muito esquisita ou selectiva, e as razões são várias também, por isso eu vou deixar um vídeo clip, e depois deixo a razão e qual eu gosto, acho que assim o post também fica mais interessante com música, não é mesmo!

E para começar a lista Park Chanyeol, ou não seria ele no início do post!, ele faz parte do EXO-K, eu comecei a gostar dele apenas quando assisti ao programa Rommate (que ainda não terminei), eu gostei porque ele passou a sensação de que é uma pessoa simples que o que gosta mesmo é da música, diferente de alguns músicos que gostam apenas de estar na ribalta, mas também digo isto porque é a impressão que fiquei... já que ele parecia diferente, tipo em casa normal, no palco divo, eu gosto disso ^^

Next... Amber, eu gosto muito dela, acho ela muito cómica e única, apesar de muitos acharem foleiro ela ter o estilo maria rapaz eu acho que isso é algo que faz parte da personalidade dela, não sei acho interessante haver alguém que não segue os padrões comuns e fez o dela própria.


E agora para tudo, CL... esta sim é mesmo a bias que eu gosto mais, eu acho ela uma ótima profissional, tem talento, auto estima, e aquela aura de eu sei bem o que faço, eu gosto muito dela, mas acho que a maior razão de eu a ter como bias é mesmo o talento dela, no geral, é boa cantora, ótima rapper, fotogénica, sabe várias línguas e é original, tem como não gostar! Nela eu coloquei algumas atuações e uma música dela com o grupo 2NE1 que ela faz parte.

G-Dragon!! O bias masculino que gosto mais, quando eu falei que teria dois a dividir o pódio reveria-me a ele e à CL, as razões de eu gostar dele como bias são as mesmas que as da CL, com o acrescento de que ele também é um ótimo compositor, no geral gosto de quase todas as músicas dele, por isso também coloquei várias, e quase me esquecia ele faz parte do grupo Big Bang.

É isso, eu disse que a minha lista era pequena, sim eu gosto de mais, mas no geral eu gosto deles pelas músicas que têm com o resto do grupo, e é apenas essa a razão, não me parece o suficiente, por isso vou deixar assim, numa próxima trago os grupos que eu mais gosto, bye bye que agora vou dormir, viva os posts madrugadores, até!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores