- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

28/01/15

Novo Layout + Lista de Scans

Olá bubbles!! e então como é que foi o vosso dia, ou melhor, a vossa semana, já faz algum tempo que eu não venho cá, não é mesmo, mas eu tenho uma razão, lembram-se de eu na semana passada ter dito que achava que estava a ficar doente!, os distraídos podem dar uma vista de olhos na publicação anterior, mas bem dito bem feito, acabei a semana toda feito múmia, pela casa, eu já estava para trepar pelas paredes, acho que quando saí à rua virei poste de tão necessitada que estava de sol!

Mas então, deixando as lamurias para lá, o que acham do novo layout, eu já estava com vontade de mudar, o layout anterior foi feito à pressão só para abrir o blog, por isso decidi trazer uma cara nova para cá, apesar de ser simples e de (ainda não ter terminado), até que não me desagradou de todo ^^

E agora, mudança drástica de assunto, desculpem lá não sabia como fazer a introdução, por isso vai assim mesmo, hoje apeteceu-me deixar-vos um achado, *tambores* a minha maravilhosa lista de scans, ou melhor, neste caso são mais as lindas e incansáveis scans que eu uso e abuso quando estou com vontade de ler algum mangá, digo isto porque eu sou daquelas que vasculha os sites de uma ponta à outra quando estou  à procura de algo, não sou má, até porque também já fiz parte de uma e sei que as vezes as coisas que se fazem são chatas e dão trabalho, mas não vou falar sobre isso senão viro a defensora da paz e nunca mais me calo.

Por isso quanto à lista, eu vou deixar apenas aquelas que eu conheço bem e já uso faz algum tempo, caso saibas de alguma que eu não tenha deixado na lista deixa nos comentários, que depois eu acrescento, e claro, dou uma vista de olhos.

Fascínio asiático: Já a acompanho faz tempo, e assim vou continuar, eu gosto muito do trabalho deles, procuram qualidade nas imagens, e apresentam uma boa tradução, já para não falar que o género que mais disponibilizam são aqueles que eu gosto mais, romance e shoujo, não tem como não gostar ^^

Shoujo Scan: Não vou mentir, já gostei mais desta scan, até porque deve ter sido a primeira que eu acompanhei, não uma das primeiras, mas por causa da falta de publicações são raras as vezes que eu lá vou, mas eles têm muitos projetos bons, merecem uma vista de olhos.

Toshi Wa Yume: Outra linda que gosto muito, só tenho pena é de agora não colocarem os mangás para download e disponibilizarem-nos apenas online, mas dá para entender né deve ser chato ter de andar sempre a atualizar os link's que são retirados. Mas tirando isso eu recomendo muito, ela nunca nos deixa muito tempo sem nada novo ^^

Mangás Space: Esta sim faz parte lá dos meus primórdios de conhecimento dos mangás, não vez sentido nenhum, eu só quis usar a palavra primórdios, mas enfim, esta linda já com 8 aninhos, eu não menti esta é mesmo a primeira scan que eu conheci e usei, lá vais achar muitos projetos ótimos, vale muito apena dar uma olhada.

Koisei Scan: Esta apesar de ter poucos concluídos, posso dizer que também é muito boa, e é daquelas que acompanha muitos mangás com muitos capítulos, e também não tem estilo acho eu, lá encontras um pouco de tudo.

Bem, vou vos deixar com estas, mas só por agora, numa próxima trago mais que a lista é extensa, por agora deixo apenas aquelas que eu conheço logo na ponta da língua, Bye!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores