- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

23/10/15

Estou de volta!

Olhem quem voltou >.<, meu deus, faz tanto tempo que por cá não passo... fico feliz em ver que há quem não tenha abandonado o blog (ainda tenho visualizações diárias ^^).
Na verdade faz 3 dias que ando a pensar em um tema para cá... vocês sabem que eu fiquei sem pc e bem até hoje ele continua lá à espera de salvação, e em troca até agora tenho usado o pc do meu irmão, e pelo que notei o meu blog é muito clarinho, cansa até a vista, coisa que no meu não acontecia pois era mais antigo e tinha uma tela mais escura... (desculpem leitores, aqui a blogueira usa coisas velhas), enfim espero que gostem da nova cara 0.o ~se o posso dizer, peguei em 2 layout's antigos e misturei  ~
Enfim esta é apenas uma mensagem para dizer que não morri, "I will be back

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores