- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

13/01/15

Projeto novo + Layout free

Hey Mamacita! Se eu tivesse de escolher uma música agora, aposto que escolheria a Mamacita do grupo Super Júnior, ela não me sai da cabeça desde antes de ontem, mas e então tudo bem com vocês? eu até que estou de muito bom humor, já que cá em casa houve festa, um dos meus irmãos fez anos, eles crescem tão depressa já está um homenzinho (29anos) (>_<).

Mas então, passando ao que importa, hoje irei falar sobre duas coisas, já que uma coisa influenciou a outra..., primeiro o projeto, este consiste em "1 Música = 1 Layout", ou seja, tu comentas o nome de uma música (na página do projeto), e eu crio um layout, só não te esqueças é de comentar músicas que já tenham vídeo clip que é para eu ter algum suporte visual.

E com isso já deves ter percebido não é! o layout, aliás o primeiro layout que eu disponibilizo aqui no blog, é nada mais nada menos, do que a música que não me sai da cabeça já que eu a ouvi várias vezes enquanto criava o tema ^^ Mamacita é o nome do layout, quanto à instalação e download está tudo disponível e explicado lá, só tens de clicar em baixo para acederes ao tema.

Pré-visualizar 

É isso, nos veremos em breve!, já agora na próxima estou de ideias de trazer alguns materiais, ou pelo menos é essa a ideia ^^ até!

2 comentários:

  1. Lindo o Layout, adoro Super Junior e principalmente o Hey mamacita naega ay ay (Refrão chiclete).

    Beijos e até logo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É refrão chiclete mesmo, quando se ouve vicia, para falar a verdade acho que é a música que eu mais gosto deles ^^
      Eu também gosto muito do grupo, se bem que estou mais habituada a vê-los em doramas (Lee Donghae e Choi Siwon), e que bom que gostas-te do layout...

      Beijos e até Ana (^o^)/

      Eliminar

Seguidores